Política de Entregas

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

A nossa gama de produtos e os respectivos preços são válidos enquanto estiverem disponíveis e visíveis no site, exceto para as operações especiais onde a duração da oferta é especificada no site. O visitante é convidado a verificar a disponibilidade de estoque dos produtos na página de informações de cada item.

Ao fazer a encomenda de um artigo indisponível o cliente reserva-se no direito de cancelar. Ao encomendar vários produtos, se um dos produtos não se encontra disponível, a Decathlon informa o cliente da impossibilidade de envio desse artigo e os demais serão entregues para o cliente em tempo anunciado no site.

O site também lhe oferece a possibilidade de substituir o artigo indisponível por um outro com qualidade semelhantes de igual preço.

HORÁRIOS DE ENTREGA

As entregas dos produtos da Brascril são feitas de segunda à sexta-feira (exceto feriados nacionais e estaduais), dentro do horário comercial (das 8 às 18h). É necessário disponibilizar uma pessoa responsável para aguardar a entrega no dia previsto;

O cliente reconhece que o endereço para onde vai o pedido foi detalhado corretamente. O pedido pode ser entregue para um terceiro desde que seja dada essa informação antecipadamente ou que seja escrito no momento da compra;

No caso de entrega em áreas não cobertas pelas empresas de logística a entrega é feita em um centro de distribuição mais próximo. A entrega final pode então ser efetuada por um transportador independente, contratado pela empresa logística;

Depois da conclusão do pedido não é possível alterar o endereço de entrega nem o serviço de entrega. Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tenha sido emitida. Para maiores informações entre em contato com nosso SAC

Para agendar a entrega com hora marcada (apenas para os produtos pesados e volumosos) a transportadora entrará em contato via telefone diretamente com o cliente para que seja escolhido um horário definido, entre 8 e 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). Na ausência do cliente em relação ao calendario acordado, serão cobrados adicionais de serviço da transportadora.

IMPORTANTE: Mantenha sempre com você a Nota Fiscal (NF) do produto.

As transportadoras que realizam as entregas da Brascril não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar a entrega utilizando janelas, telhados ou outros meios de difícil acesso;

Para entregar o cliente tem que oferecer facilidade de acesso normal. A Brascril não assumirá a responsabilidade por qualquer desmontagem ou qualquer tipo de guincho para apartamentos ou locais com difícil acesso;

Confira e certifique-se de que as dimensões dos produtos passarão normalmente pelo elevador, portas, escadas e corredores de sua moradia. No caso de existir alguma dificuldade que nos impeça de ter acesso normal, deixaremos o produto no local mais próximo que o acesso normal permita;

A entrega pode ser feita a terceiros desde que autorizada previamente pelo comprador;

Recuse o seu pedido se a embalagem estiver violada ou se existir indícios de irregularidade do produto entregue;

A embalagem do produto será necessária caso tenha que devolver ou seja identificado algum defeito no mesmo;

Não aceitamos devoluções se a embalagem do fabricante estiverem violadas.

Verifique no recebimento do produto, se existe qualquer anomalia ou avaria e registre no ato da entrega para que a Brascril possa providenciar o mais rápido possível uma solução;

Você também pode entrar em contato com o nosso ACE - Atendimento Cliente Esportista.

POLÍTICA DE ENTREGA


A previsão do prazo para entrega dos produtos depende do local (região) solicitado para entrega. O prazo informado na página da entrega do seu produto para sua região é fornecido ao colocar o seu CEP no carrinho de compras. A Brascril só faz entrega para o território nacional.

IMPORTANTE:
O prazo para a entrega do pedido passa a ser considerado após a validação dos dados cadastrais e a aprovação da instituição financeira.

No caso de pagamento através de boleto, o prazo de confirmação pela instituição financeira pode levar de 2 a 3 dias úteis. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 01/01/2014 (terça feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 03/01/2014 (quinta feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 07/01/2014 (quarta feira);

No caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo de entrega passa a contar a partir de sua aprovação pela operadora do cartão ou instituição financeira e há o acréscimo de um dia útil para aprovações de pagamento ocorridas após às 14 horas.

O serviço da transportadora utilizada pela Brascril é devidamente qualificado e fará as entregas com toda a segurança;

Nossas transportadoras não têm nenhuma qualificação e autorização da Brascril para realizar a montagem dos produtos ou qualquer outro serviço que não seja apenas a entrega dos produtos comprados;

Os produtos são enviados pela nossa operação dentro do prazo previsto de entrega.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do seu pagamento e há o acréscimo de um dia útil para aprovações de pagamento ocorridas após às 14 horas.

Para todo o tipo de serviço de entrega serão realizadas 3 tentativas, em dias e horários diferentes e também 3 tentativas de contato telefônico. Caso haja insucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição. Para o reenvio do pedido é necessário contatar o nosso atendimento. Haverá atualização do prazo e nova cobrança do frete.

IMPORTANTE:
Em condominios quando o porteiro não tem autorização para receber o produto após as três tentativas, o mesmo será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Em residências, caso o proprietário do produto no ato da entrega caso o titular não esteja em casa o recebimento será feito para a pessoa que se encontrar no local. Para autorização de um vizinho em um raio de 20 metros o titular deverá entrar em contato com o SAC

Atenção! Você pode acompanhar todo o processo em Acompanhe o seu Pedido.

Casos que podem alterar o prazo de entrega: dados do cadastro com informações incorretas, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc), greves locais e gerais.

Se existir um pedido que contenha mais de um produto e com prazos de entrega diferentes será tomado em consideração o prazo mais longo.

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC

*Locais de destino com baixa população, difícil acesso ou distancias das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega (Clique aqui para saber se seu CEP se enquadra nesta área)

ENTREGA AGENDADA

O Cliente não pode alterar o tipo de serviço após a conclusão do pedido. Em caso de insucesso causado por ausência do cliente no endereço da entrega o pedido voltará para o nosso centro de Distribuição, caso o cliente volte a querer o mesmo pedido será cobrado um novo valor de frete com uma nova data para entrega.

Se existir algum erro no cadastro ou desejo de modificar o endereço inicial entrar em contato com o SAC.

A Brascril pede desde já desculpas em caso de não efetuar a entrega no prazo combinado caso exista algum problema de força maior como catástrofes naturais, enchentes, acidentes de grandes proporções, greves locais ou nacionais ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento do seu cadastro. Caso não localize verifique sua caixa de spam e lixeiro.

RETIRE NA LOJA

O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação de pagamento.

Para retirada do pedido na loja é preciso aguardar o email de confirmação de entrega na loja escolhida no momento da compra.

O cliente deve se dirigir a loja escolhida no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido informada no email de confirmação.

Caso o pedido não seja retirado neste prazo, ele voltará ao nosso Centro de Distribuição. E para reenvio será cobrado novo frete e terá um novo prazo para solicitação será necessário contatar o nosso atendimento.

Acesse a página das lojas para verificar o horário de funcionamento para a retirada de seu pedido clicando aqui.

Para retirada do pedido, o cliente deve apresentar um documento de identidade original com foto.

Caso o pedido seja retirado por terceiros:

É obrigatório que seja levado uma cópia de um Documento de Identificação oficial (RG, CNH, outros) do terceiro que efetuará a retirada.

Uma carta com o nome e documento do terceiro, assinada pelo comprador, autorizando a retirada

Documento de Identificação oficial (RG, CNH, outros) original com foto

O serviço de retirada em loja esta disponível para todos os produtos do site.

Solicitações de troca e devolução para os pedidos retirados em loja, poderão ser feitas diretamente na loja de retirada, com a apresentação da NF de compra ou entrando em contato com o SAC, no prazo de até 7 dias corridos a contar da data de retirada.

Algumas lojas possuem estacionamento não-gratuito, o valor do estacionamento não está incluso no frete grátis.

Em caso de devolução o produto pode ser devolvido em loja, porém o reembolso do valor é sempre feito pelo site, entrando em contato com o SAC, a loja física não faz o estorno de valores.